Resenha: Máscara de argila da Body Store

Por Letícia Araújo. 

Oi, gente, tudo bem com vocês? O post de hoje é dedicado à Lu, que pediu no post dos 5 passos para a pele perfeita uma resenha da máscara de argila que usei. É a máscara de argila adstringente (verde) do Empório Body Store. 

Ela tem uma textura de lama mesmo, mas a sensação de limpeza depois de tirar é de outro mundo! Eu amo.
Pra passar é bem simples, é só pegar com os dedos mesmos. Espalhar pelo rosto cobrindo uniformemente. A espessura depende da sua necessidade, assim como a frequência da aplicação. Na loja me recomendaram passar a cada 3 dias. Depois de espalhar, deixe secar (vai arder bastante na primeira aplicação, mas depois você acostuma), retire, limpe e hidrate. 

A parte mais chata do precesso é tirar a argila do rosto. Tem dois métodos: a esfoliação e a remoção com o gel. O primeiro consiste em massagear a argila seca até ela sair e arrancar os restinhos. O outro método usa um gel próprio para remover a argila, que também vende na loja. É só passar uma quantidade generosa no rosto e remover com um lenço. Evite deixará cair argila na pia porque entope!
Eu gosto dos resultados: a pele fica limpinha e macia, os poros menores e o rosto perfeito para receber maquiagens, pode até pular o primer. Sou a pior pessoa do mundo para cumprir rotinas, então é claro que não repito o processo a cada 3 dias, mas garanto que se o fizesse minha pele seria outra. 

O potinho com 130 gramas está disponível em todas as lojas da marca por R$89, bem mais amigo que a GlamGlow, que custa uns 250 na sephora, e eu acho que vale muito a pena! Com certeza vou comprar mais uma assim que acabar a minha (dá pra ver que esse dia já ta chegando, né? Hahahahah)
Alguém aí já usou e tem alguma opinião que queira compartilhar? Vou adorar ouvir! Até o próximo post, gente!

0 comentários:

Postar um comentário