Resenha: BB Cream L'ORÉAL

Olá, queridíssimos leitores. Como vão?
Já pararam pra pensar no quanto esse tal de BB cream tornou-se popular? Algumas marcas como Maybelline, Quem disse Berenice, Avon e L'Óreal já lançaram suas versões e nós, blogueiras, temos todo o prazer em postar resenhas desses produtinhos bacanas. 

Eu já vinha com vontade de comprar um bb cream pra fazer uso contínuo. Muito mais fácil usar um creminho 5/6/7/8 em 1 do que ficar comprando trocentos produtos e mais a base. Ainda mais eu que sou super chata com essas coisas e nem protetor solar gosto de usar.
Acabou que passei nas Lojas Americanas um dia desses e resolvi levar pra testar. Fiquei em dúvida entre o da L'Oréal e o da Maybelline, daí fiz um mamãe mandou lá e escolhi a primeira opção.

Se liga na resenha:




Achei legal que na caixinha tem a explicação para o termo B.B. Cream.

Eu comprei na cor clara porque era a única que tinha e eu realmente queria muito levar. Sou dessas. Estou convencida de que o melhor pra mim seria o médio (se é que existe), mas a clara não ficou tão ruim assim.


Sobe o produto:
A textura é cremosinha, tipo de base líquida, com fluidez média. Por ser oil free, é mega sequinho depois de espalhado. O que me deixou  triste foi o fato de que ele não previne a oleosidade (que pra mim é um problema). Só dá uma seguradinha basicones. A promessa dele é ser 5 em 1, ou seja, bem versátil. Tem FPS 20, mas deixa claro na embalagem que não substitui de forma alguma o protetor solar. Só quebra um galho. Ele diz ser milagroso (ele não. Quem o criou. #porquené), mas não é bem assim. Percebi que ele deixa minha pele macia.
O ruim é que eu achei que dura pouquinho. Usei por menos de 5 horas e, quando passei um paninho, já não tinha mais nada praticamente. Nem tudo é perfeito.
Achei super bacana pra levar na bolsa e retocar ao longo do dia e todos os dias. O que gostei bastante, também, foi a cobertura natural bem generosa. Funciona como uma base fininha. Sério, faz diferença! Sutil, mas faz.



Uma camadinha em todo o rosto (fotos acima) e o resultado é uma pele uniformizada de poros amenizados e vermelhidões/acne disfarçadas.

BUT, aplicando com batidinhas nas regiões problema (fotos abaixo), como minha bochecha direita que, essa semana, resolveu pipocar (acho que minha pele não me curte muito), e nas olheiras, a cobertura fica mega digna.


Vale deixar claro que eu não apliquei mais nada. Minha pele estava limpinha e fiz uso só do BB cream. Não rolou pó, nem corretivo e muito menos photoshop.
Por falar em pó: usando esse BB cream e uma camada de pó em seguida, você consegue uma base multifuncional perfeita pro seu dia a dia.

Paguei 30 reais nele e acho que quaase vale a pena, mas, como sou chata, vou dizer que pagaria uns 22 feliz. 30 vai no choro. Tudo pelo blog!

Como a câmera é muito grande, não consegui tirar selfies dignas. Então teve que ser com a câmera frontal do celular - qualidade bem reduzida -.



E aí, galera. O que acharam desse produto? Já se apaixonaram por algum BB Cream? Me conta!
Beijão.

0 comentários:

Postar um comentário