Por um 2014 lindo!

Por Letícia Araújo.

Olá, gente! Sei que estou uma semana atrasada, mas não quero perder a oportunidade de fazer um pedido para todos vocês: façam um bom uso de 2014! Cada início traz uma nova oportunidade, seja de um ano ou de um dia (por isso meu atraso não importa taanto assim hahaha), então usem a de vocês para se sentirem melhores, em todos os aspectos. Tenho algumas sugestões de metas para vocês, olhem:

Descubra o que funciona para você. É! Aproveite as suas chances de descobrir o que ainda não sabe sobre si mesma! Exemplos: como você tem que dormir para seu cabelo acordar bom (se é melhor dormir com ele solto, de coque, de rabo, de trança, etc.); pra que lado você tem que penteá-lo   (sei que é idiota mas só fui descobrir o meu lado ontem! É na diagonal, como eu ia saber antes? 😂 kkkkkk vai ser bom finalmente saber responder pro cabeleireiro como eu gosto dele partido); como você tem que estudar pra ir bem nas provas E lembrar de tudo no final do ano (isso eu já sei, mas muita gente não sabe); que delineado deixa seu olho mais bonito, qual saia te deixa mais gata e todas as outras coisas que você deveria saber sobre você mesma mas não sabe (não estou julgando). PS: quanto antes você descobrir, mais tempo vai poder usar a seu favor 😉 #ficaadica #inimigasaguardem

Faça escolhas saudáveis. Claro que estou falando de comida também, mas não só de comida! Estou falando de todas as coisas que você faz mesmo sabendo no fundo do seu ♥️que não é a melhor coisa para você. Ser saudável não é só trocar o refinado pelo integral

Encontre algo que você ame fazer! Isso pode ser qualquer coisa! Escrever, desenhar, lutar alguma coisa, praticar yoga, meditar, cozinhar, dançar, cuidar de um bicho, fazer bijuterias... QUALQUER COISA que tire a sua cabeça de tudo e te faça se sentir bem

Cerque-se de coisas positivas. Sério, tudo que seja bom, principalmente pessoas! Claro que para isso funcionar é melhor se manter o mais longe possível de coisas negativas. Vale se afastar aos poucos de quem sempre te prejudica e se livrar de coisas que trazem memórias ruins (pode doar! Não sou supersticiosa então acho que mesmo que te faça mal, pode deixar alguém feliz, e deixar pessoas felizes é um jeito maravilhoso de ficar feliz também!)

Eu realmente espero que vocês deem 2014 de presente para vocês mesmos, que seja um ano muito lindo, feliz e com muita luz! A minha listinha é só meu jeito de ajudar a tornar isso possível! 

0 comentários:

Postar um comentário