Comparação de corretivos em pasta

Oi, gente! O post de hoje é para ajudar quem estiver com dificuldades para escolher um corretivo em pasta para comprar. Escolhi os dois mais famosinhos para testar e fiz uma tabelinha bem prática, que tornará a sua escolha muito fácil!


Corretivos em pasta são conhecidos por terem a cobertura mais elevada que os líquidos. Nesse quesito, o da Studio fix é meia estrela melhor que o boi-ing. Ponto pra ele! Já falando de durabilidade, a dos dois é ótima e bem parecida. Ponto para os dois! Outro ponto importante é se eles acumulam em poros e linhas de expressão. O boi-ing, por ser mais levinho, evita esse problema, mas o Studio fix é cruel: marca mesmo. Ponto para a benefit!

Características do produto: 2x2 ~ empate

Agora, falando da compra em si: o studio fix vem com 4 gramas a mais que o boi-ing, mas pelo que analisei dos potinhos, parece que vem o mesmo tanto. Acho que tem a ver com a densidade deles, já que como falei, o da benefit é mais leve. Vou desconsiderar os pontos desse quesito. É possível comprar os dois pelas lojas online, mas muita gente prefere comprar nas lojas físicas, o que garante vantagem para o studio fix: existem várias M.A.Cs pelo Brasil, mas Sephoras, que são os únicos pontos de venda da Benefit Cosmetics no Brasil, só estão presentes no Rio e em São Paulo. :( outro ponto a ser levado em conta é o preço: o studio fix é 10 reais mais barato que o boi-ing. 

Sobre a compra: 2x0 para o Studio Fix

Vou falar agora de características que não estão na tabela: o studio fix tem fps 35, mas não substitui o protetor, então não conta ponto. A embalagem do Boi-ing é bem mais fofa, mas isso também não dá ponto hahahaha

Pela comparação, vale mais comprar o studio fix, mas caso linhas finas e poros sejam um problemão para você, claro que é melhor comprar o Boi-ing, ou outro dos corretivos em pasta disponíveis, como o da Laura Mercier. 

Você já testou algum corretivo em pasta ou tem alguma dúvida sobre eles? Vou adorar ler seus comentários! Beijoss

0 comentários:

Postar um comentário