Os looks mais notáveis do Grammy 2014

No domingo, 26, aconteceu a maior premiação mundial do mundo da música: o Grammy Awards.
Nós esperamos ansiosamente para que nossos ídolos recebam os prêmios em suas categorias e façam suas apresentações grandiosas. Além disso, não podemos esquecer de uma das melhores partes da noite: acompanhar de perto os looks mais incríveis que passam por aquele tapete vermelho.
Não tem problema se você não conseguiu assistir à exibição do prêmio. Aqui estão os looks mais memoráveis da noite:

 Beyoncé

 Um dos looks mais comentados da noite foi o da minha cantora preferida eveeer, Beyoncé. Usou um vestido em renda branca com transparências (segunda pele) e costas nuas. Mix de anéis, brincos médios e make escura com batom vinho. Como de costume, divou! Se bem que, com o corpo e a atitude dessa mulher, ela poderia usar uma fantasia de bolo de aniversário e continuaria sendo uma das mais bem vestidas do prêmio. Esse não é meu look de Grammy preferido dela, mas entrou pro top 3.

Daft Punk

Por que não comentar os looks masculinos? Os franceses vencedores de 5 Grammys, Daft Punk, estavam hiper clássicos e impecáveis no costumeiro visual máscara + smoking preto. Adorei! E parabéns aos meninos pelos prêmios!

Kelly Osbourne

Tchadaaaam. Minha preferida da noite. Eu aaamo os looks da Kelly e o cabelo dela é a coisa mais linda das galáxias. O longo preto com aplicações em ametista e dourado nas mangas deram mega certo com as costas semi abertas. E esse detalhe do crucifixo virado para trás (presente de papis Ozzy) ficou tão incrível. Lembrei do look Dior da menina Lawrence no Oscar. E que batom é esse? Amei.

Ryan Lewis e Macklemore

Salvo engano meu e de minhas fontes, Mack também saiu vencedor. Duas vezes: na música e no visual. Sempre acho bacana quando os caras usam um terninho com textura, cor ou estampa diferente.  Prova que também estão antenados e deixam as coisas bem mais interessantes. Acompanhados de mocassins então: é só amor.

Taylor Swift, Katy Perry e P!nk

O vestido da Taylor nem me chamou muito a atenção, mas a maquiagem angelical lindíssima casou perfeitamente com o estilo good girl dela. E esse foi o rabo de cavalo mais mágico que já vi. O Valentino de tules e notas musicais serviu perfeitamente para Katy, divertida, romântica e adepta de visuais retrôs. Essa senhora, na verdade, usou 4 roupas ao longo da noite, mas esse foi o mais notável (apesar de que meu favorito dela vem daqui a pouco nesta mesma lista). Pink estava fabulosa num leve sereia vermelho. Adoro a atitude dela seu cabelo acompanha o de Kelly na lista de sete maravilhas do mundo. Os "recortes" e o tecido estão lindíssimos.
Taylor +1:


Katy Perry parte II e Keltie Knight
Dois vestidos magníficos! Um dos 4 de Katy e meu preferido dos mesmo 4 é Valentino recém saído das passarelas. Achei linda a saia curta de tules bordô e o transpassado transparente no busto. Keltie usou um longo branco com mangas compridas super feminino. Esse decote em "v" profundo é bem sensual, mas sem quebrar o ar sublime da roupa.

Madona e Chrisette Michele

Das séries: "beijinho no ombro pras novinhas passarem longe" e "não preciso de um vestido pra estar fabulosa", temos a rainha Madona arrasando no maior estilo ela mesma: ousada e imprevisível. Juro que gostei demais desse conjuntinho preto e do chapéu. Só não entendi qual foi a da bengala, mas Madona é Madona e está mais do que perdoada. A cantora de R&B e Soul, Chrisette, usou uma das minhas roupas preferidas da ocasião. Não bastando ter arrasado na escolha do terninho em arabescos black and white/turquesa e amarelo, ela ainda deixou o sutiã em renda preta a mostra. Sensualizou!

Paris Hilton

Confesso que nem amei o vestido de Paris, ao contrário do que já andei lendo por aí, mas é incrível ver como ela está mudada e toda trabalhada na classe e na sofisticação (pra variar um pouco o estilo patricinha louca dela). O longo branco segue a mesma onda do da Bey, só que com "recortinhos" diferentes. O que amei mesmo foi o cabelo. Lindo! Acho que acabei de eleger o penteado que usarei se eu casar algum dia hahaha.


E então, senhoras e senhores? O que acharam desses lúquis maravelhosos del Grammy? Algum que vocês amaram não entrou nessa lista?

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário