Celebridade da semana: Alexa Chung

Olá pessoas queridas do meu coração! Como estão vocês? Eu percebi que dentre as opções pra celebridade da semana da penúltima enquete, Alexa não recebeu nenhum voto, o que me assusta, porque na minha opinião ela e Demi tem os estilos mais legais. Logo pensei: elas não votaram porque não sabiam quem era a moça e o quão legal é seu estilo e por isso apresento-lhes nossa celebridade e inspiração da semana: Alexa Chung.

Conceitos:
1- Alexa é uma apresentadora e modelo britânica que também foi editora da Vogue britânica -le importância- e namorou, entre outros caras, Alex Turner, vocalista da banda Arctic Monkeys (informação bem relevante, valeu Gabi!).
2- A moça faz parte do meu conceito de estilosa, porque ela tem o estilo dela x e só incrementa com algumas coisas da moda. Ela não se veste dos pés a cabeça de tendências, o que deixa o look não óbvio.
3- Alexa é feminina, mas gosta de completar seus looks com peças masculinas, como um oxford, loafer, uma gravatinha (especialmente um lacinho na gola da camisa).


Fotos:






10 itens para copiar:
1- Calça Skinny
2- Meia-calça preta
3- Bolsa de mão ou tira colo.
4- Saia rodada
5- Algum salto fora do óbvio, com algum detalhe diferente, ou uma botinha cano curto.
6- Colares simples e na altura do busto. Tipo medalhões.
7- Jaqueta de couro ou algum casaco mais estruturado.
8- Camisa Jeans ou Suéter ou Moletom
9- Camisas e laços pra amarrar na gola.
10- Vestidos na metade da coxa e com a saia mais justa porém não tão justa.


Cabelo e make:
Alexa mantém as madeixas num comprimento entro o curto e o médio. Varia entre a franja, franjão ou seu atual partido ao meio. Os fios ondulados e a cor entre o castanho médio e o claro com a pontas loiras.
Make sempre simples. Blush pêssego, batom nude, delineador gatinho e rímel.





É isso gente, espero que tenham gostado e que Ms. Chung sirva de inspiração pra essa semana. Um beijo.

0 comentários:

Postar um comentário