Celebridade da semana

GENTEM, EU NÃO MORRI O// Abandonei o blog, eu sei ): tava criando mosca já, mas resolvi tomar vergonha na face e voltar. Sei também que o quadro "celebridade da semana" era pra ser exibido na segunda-feira, mas hoje será na terça mesmo. Desculpem minha indisciplina, eu tava quase excluindo o blog já, só não fiz isso porque acho que já investi muita energia aqui pra depois deixar pra lá. Então vamos que vamos.
Atendendo a pedidos, a celebridade da semana é a divina Anne Hathaway (pausa pra lindeza dessa moça).
Eu descreveria o estilo dela como bem feminino, moderno e ainda sim cheio de classe. Anne está sempre impecável, mesmo quando a proposta é um look mais informal, e por isso se tornou um grande ícone de estilo.



Pra copiar seu estilo algumas peças chave fazem toda a diferença:
1. Trench Coat (esse "sobretudo" das últimas fotos)
2. Lenços
3. Óculos escuros
4. Jeans detonadinho (short ou calça)
5. Saia lápis
6. Scarpin (de preferência preto, bico arredondado e envernizado)
7. Chapéu panamá (vê-se ela usando MUITO)
8. Flats (sapatinho baixo)
9. Cores como preto, branco, nude, verde e vermelho
10. Acessórios discretos

No red carpet Anne geralmente investe em longos que valorizam suas delicadas curvas. Pra mim ela é alta, e isso fica mais marcado com seus vestidos.


Fashionistamente falando, seu papel mais marcante foi "O diabo veste Prada". Começou como uma moça desleixada e mal vestida que por pressão da chefe mandona e pelo desejo de se destacar no trabalho acaba virando uma musa estilosa linda show de bola.

Saindo disso podemos puxar uma parêntese pra algo que tem sindo marcado na atriz, seus cabelos. Anne mantém a cor escura (às vezes um castanho avermelhado, hora castanho levemente claro e ultimamente bem escuro, meio chocolate). Os cortes mais mascantes são o clássico ondulado longo, o fio reto com franjinha médio/longo e o curtinho que cortou pra viver a "prostituta" Fantine  em uma das versões filme da Obra de Victor Hugo, Os Miseráveis. Não vi esse filme, mas já li o livro e vi o primeiro filme e é muito bom.

Pra maquiagem Anne investe em um look natural. Às vezes dá mais atenção aos lábios com batons de tons discretos. Cá entre nós, ela tem um rosto lindo, nem precisa de maquiagem (haters gonna hate).
Então gente, é isso. Obrigada por lerem esse post, beijos e até a próxima. Lembrando que se vocês quiserem ver alguém em especial no próximo celeb. da semana podem deixar opinião nos comentários. Adiós o/

0 comentários:

Postar um comentário