Verão: 5 looks inspiração

Verão chegando e a gente aqui já sofrendo com um calor do cão. Já havia feito um post com as principais tendências desse verão e agora, meu querido amigo Matheus Prado (sim, o do quadro "O que eles acham") me ajudou montando alguns looks que poderiam ficar legais pra essa época do ano. Trouxemos cinco looks inspiração pra você continuar com estilo mesmo no calor do inferno, hahaha.
PS: se curtirem, avisem. Aí mando o Maths fazer mais vezes  com outras lojas, hahaha.


Fonte: Lojas Renner
Explicação: Esse look tem duas tendências fortes: mullet (saia e camisa) e o jeans da camisa. A renda vem como uma tendência secundária. Percebam como o look é arejado, apesar da camisa ser jeans. Pra arrematar, acessórios mais discretos e femininos. Ficaria legal também com um colar de cruz longo e pulseiras de spike. Não tem sapato, mas eu usaria com slipper ou oxford.



Fonte: Lojas Renner
Explicação: Esse é um look mais noite. Uma regata metalizada animal print que ganha cor com esse jeans rosinha. Salto preto ou slipper nude. Colar e anel redondo em dourado acrescentam uma maior sofisticação ao look e as pulseiras uma cara mais moderna e despojada.




Fonte: Lojas Renner
Explicação: Um visual mais rocker e despojadão. Um cropped top com estampa de caveira, soltinho, short  com barrinha desfiada (pode ser substituído por uma todo podrinho) e um sneaker de couro (pode ser substituido por algum sapato que não vá até o calcanhar). Acessórios: anel de falange caveira, pulseira com caveiras e crucifíxos coloridos, dando um toque de cor ao look e uma bolsa maior pra caber os trem tudo com aplicações de spikes.



Fonte: Dafiti, marcas diversas.
Explicação: Saia floral como ponto de luz da roupa acompanha uma blusa off white com tachas, o que deixa o look mais moderno e arrumadinho. Oxford laranja/coral pra acompanhar o astral da saia. Para acessórios o ideal são mix de pulseiras e aneis ou aneis de dois/três dedos.



Fonte: Dafiti, marcas diversas
Explicação: Por fim, um look com tons terrosos e a tendência da estampa étnica. Uma camiseta off white de tecido mais fininho, oxford marrom e acessórios dourados pra maior elegância.


Looks: Matheus Prado
Explicações: Gabriela Ozanam e Matheus Prado
Edição: Gabriela Ozanam

É isso pessoal, espero que tenham curtido. Muito obrigada Maths, de coração. Beijos pra todos.

0 comentários:

Postar um comentário