Some new things

Era uma vez uma menina que adora o "universo feminino". Uma menina que sonhava com compras, roupas, sapatos, maquiagens e tudo o que há de bom. Até que acidentalmente o professor Utônio acrescentou um ingrediente extra na mistura, o elemento X. E assim nasceram as meninas super poderosas...  Até que um dia o rímel preferido da moça acabou e ela teve que comprar outro. Seu lápis de olho preto sumiu e ela também teve que comprar outro. E chegou minha gente. Comprei meu rímel lindo do s2 Super shock da Avon e um lápis de olho também da Avon chamado Mega Impact que eu tava louca pra testar porque vi que ele ganhou um prêmio e blablabla.
Esse lápis é puro love gentchi. É MUITO preto, MUITO macio, MUITO pigmentado, quando seca não borra. É tudo de bom. O único problema é que ele gasta mt rápido e é aprova d'água(eu não gosto de maquiagem aprova d'água). E de quebra, quando fui tirar as fotos percebi que tem brilhinhos azuis, huhuhu. s2 Lindimais

É isso gente. Garota propagando do dia, hohoho. Beijos s2

0 comentários:

Postar um comentário