How to go: Natal

Com  a ajuda das roupas desejo do Fashiolista, montei 3 looks pro Natal *-* Meu feriado favorito, especial e que merece brilho mas sem perder identidade nem conforto. Montei um com vestido, um com saia e um com calça. Espero que gostem e se inspirem :D

Look 1:
Quando eu era mais nova eu tinha uma noia de que no Natal era obrigação usar vermelho, hahaha, mas tirei isso da cabeça. Só que esse vestido com transparência é muito lindo. Curti o salto, mesmo sendo amarelo. Esses spikes modernizaram. Escolhi uma clutch mais básica e simples. Preta pra não chamar tanta atenção. Apesar de que essa é da Prada então naturalmente já chama MUITA atenção, hehehe.


Look 2:
Um skinny colorida, essa também é vermelha, vinho, sei lá. Uma blusa mais soltinha com brilhos prá dar aquele tchan de festa. Salto nude, relógio dourado que estou desejando loucamente e um anel com pedra grande.

Look 3:
Pro terceiro look eu escolhi uma saia longa azul escuro, cropped top de borboleta mais informal, jaqueta de couro preta e um salto preto também, podendo ser facilmente trocado por uma sapatilha clarinha e mais fofa pra ficar mais confortável.


O que acham galera? Dá pra usar? Beijos e boas festas :DD

0 comentários:

Postar um comentário