Tatuagens desejo

Uma das grandes vantagens dos 18 anos é legalmente ter o direito de fazer uma tatuagem. Nunca fui MUITO fã de piercings, mas há uns 2 anos, desde que meu pai fez a tatuagem dele tenho uma vontade imensa de fazer as minhas. É uma arte, um acessório, um marco de personalidade e também um assunto muito delicado, porque marca seu corpo eternamente e você pode entrar em conflitos caso se arrependa ou caso seu trabalho não permita. Esse é um dos meus maiores dilemas. Eu acho uma coisa tão linda que tatuaria o braço todo, a perna, as costelas, as costas etc, mas quero fazer direito e meu sonho é ser juíza/ministra, o que me impede. Acho que serei obrigada a fazer algumas mais discretas e escondidas, mas tudo bem. Por isso que acho legal escolhermos o desenho baseado em algum momento importante de nossas vidas ou u desenho bonito que simplesmente nos identificamos e que valha a pena pagar(já que essa arte pode custar caro). Por isso separei algumas tatuagens lindíssimas, fofíssimas e divas pra gente se inspirar. Vamos lá:

As geeks:
Escolhi essas por serem fofas e muito bem feitas. 
1. Homem-aranha (U-A-U é só o que eu posso dizer dessa tatuagem).
2. Geek stuff. Algumas fórmulas, cubo mágico, pacman...
3. Mario o//
4. Mario again (muuuito legal!!)
5. Mario again²
6. Superman quadrinhos (incrível essa)

Cute ones:



1. Lacinhos na panturrilha s2. Acho muito lindinha essa.
2. Pássaros, borboletas, rosas e tudo o que há de lindo
3. UMA ARMA! Não sei que arma é essa, não manjo muito. Mas chamemos de pistola/garruncha, hahaha. Eu acho muito muito show de bola!
4. A nova da Demi. Uma linda com a palavra faith (fé em português) e andorinhas. E de quebra sua cruz perto do dedo mindinho.
5. Pausa pra essa *---------------------------* Lilo e Stitch. Genten, que coisa mais linda.
6. Ok, essa foto da Miley tá triste, mas é a que melhor mostra seu dream catcher lindo. Eu já fiz desenhos desse apanhador de sonhos, é lindo demais.
7. Não costumo gostar de tatuagens de flor, mas achei essa lindíssima e muito bem feita! Acho que é um lírio, sei lá.
8. Uma inspirada no filme V de Vingança que ficou maravilhooooosa. Olha essas rosas gente, olha essa máscara. Ficou muito boa!
9. Outras da Demi. Sua mais famosa "Stay Strong", o beijo e o coração. Gosto muito dessas.

Always:
Como uma boa potterhead, não poderia faltar as tatuagens homenageando minha saga preferida <333333 p="p">
1. A Marca Negra! Especial pra comensais msijdosjlsjfsd
2. Plataforma 9 3/4 *-* onde a jornada de fato começa
3. Uma discreta do raio e óculos de nosso amado protagonista Harry Potter.
4. O feitiço que gerou 10 pontos para Grifinória ao ser perfeitamente executado por Ms. Hermione Granger,  Wingardium Leviosa e a pena, que foi o objeto levitado. 
5. E por fim, o brasão de nossa queria casa, Hogwarts. Com suas casas Grifinória, Sonserina, Lufa-lufa e Corvinal (Gryffindor, Slytherin, HufflePuff and Ravenclaw).


Claro que há muitas outras tattoos incríveis por ai, mas acho que essas já deram uma boa ideia. O que acham? Gostam? Fariam? Qual a preferida? Beijux 


2 comentários:

  1. O que é Titillandus???? Poxa, é HufflePuff, minha casinha linda no Pottermore e atual líder no torneio de casas tá? :((((

    ResponderExcluir
  2. É, é, tô ligada. É o nome do animalzinho, acho, só que eu digitei a parada errada, porque era pra ser o nome das casas e eu abestada botei o que tá escrito no brasão. Mas ai seria Draco não sei o que não sei o que. Vou arrumar, desculpa o erro ): me sinto uma bad Potterhead. Confesso que esqueci o nome da casa em inglês. TÁ GANHANDO NO POTTERMORE? QUE FODA! #GoHufflePuff

    ResponderExcluir