Look do dia: in a relationship with jeans

Ontem foi aniversário do meu pai e meu tio e nós (família) fomos comer no pontão, num restaurante chamando BierFass. É da hora lá, porém meio carinho.  Depois fomos pra casa do meu pai cantar parabéns. Eu as always com meu bom jeans dobradinho, casacão (apesar do calor, tava fresquinho lá, até porque era no lago né) e um saltinho pra arrematar. Usei bolsa de mão porque cansei de usar aquela verde da pantera cor de rosa todo dia, hahaha. Como tava com uma roupa muito meninoca resolvi fazer uma make simples, mas escura, a qual farei fotorial logo em seguida. Bem simples, mas ficou bonita e eu curti. Aqui vamos:

Look:

Jeans: Hering
Blusa/casaco/moletom: Riachuelo
Salto: Scamboo
Bolsa: comprei em Maceió

Detalhes:

Anéis: presentes, não sei de onde são.


Gabriela:

Comprada em... NAUM, PÉRAH.
É isso gentchi. Tô chorando aqui pro meu pai liberar grana pra comprar coisas e montar uns looks diferentes porque ninguém aguenta mais a minha pessoa com a mesma roupa todo dia. MAÔE. Mas ainda sim, espero que ainda me amem s2 -eus sendo humilde rsrs- Beijos prucêis.

0 comentários:

Postar um comentário