Look do dia

Nessa sexta-feira, dia 14 de dezembro de 2012, Gabriela e alguns de seus amigos combinaram um encontro no shopping. Comeram, conversaram, andaram e riram bastante. Vocês devem estar se perguntando: o que será que Gabriela vestiu? SE NÃO ESTÃO SE PERGUNTANDO EU VOU FALAR MESMO ASSIM HASHTAGxatiada.
Não adianta, galera. Por mais que eu tente. Já me convenci de que sou uma pessoa básica e como sempre, minha roupa seguiu essa linha. Usei uma calça jeans de cada dia, uma blusa floral fofa que eu amo, all star branco, blazer e bolsa de lado. Como acessório o relógio meu de todas as horas e meu wayfarer querido.

Meu jeans é Renner
A blusa eu não sei D:
O blazer também não D: eitcha Gabriela
Tênis Converse All Star
A bolsa eu esqueci o nome. TÔ QUE TÔ GALERA. DESCULPE
Óculos Ray Ban
E o livro que tô lendo é muito legal(lia enquanto esperava o povo chegar). Chama doze anos com Hitler e foi escrito baseado nas anotações da secretária do Führer, Christa Schroeder.
É isso, povo. O que acham da mina basificação? Beijos. Desculpa o esquecimento do nome das marcas etc.

0 comentários:

Postar um comentário