Presentes de Natal.

Para muitos, Natal é época de ganhar presente. Na minha família tem outros sentidos, mas ganhar presente é sempre bom. Eis os meus:

1. Melissa. Confesso que não gosto de sapatos da Melissa, mas esse chinelinho é lindo demais, impossível não amar. E ainda tem cheiro de chiclete. Apenas xonas.

 2. iPad 3 branco. Apenas sem palavras pela dimensão do meu amor por esse aparelho. Dá pra casar? 64GB de pura perfeição.

3. Lenços. Um acessório que eu tô amando faz um tempo. Ganhei logo dois (escolhi as estampas) e mal posso esperar pra usá-los.


4. Necessaire. Muito útil pra mim pessoa desorganizada e essa é muuuuito bonitinha. E tem um espaço bom dentro, cheio de compartimentos e até um ganchinho. Show de bola!


5. Ninna Ricci L'Elixir. Awn s2s2. Eu já usava o Nina antes, mas não era esse L'Elixir. Eu adoro o cheiro docinho, muito bom. Pena que esse é o pequeno, mas ainda sim tá perfeito. E a embalagem é a coisa mais fofa.


6. Roupão lilás Zelo. GALERA, SERÁ QUE VALE LOOK DO DIA COM ELE? Pense na coisa mais macia e gostosa do planeta. Vou ficar tomando banho de hora em hora só pra usá-lo hahaha. Dorei.

7. Sapatilha jeans sem marca. Dane-se a marca ou a falta dela. Eu adorei essa sapatilha, achei iper fofa e iper confortável. Gostei muito mesmo!

8. Tênis Aleatto. Simplesmente apaixonada. Lindo demaaaaaaais demais. Muito a minha cara. Madrasta acertou no presente, hahaha. E a cor então. Até minha mãe, que é fresca, gostou dele. Mas ela rodou porque ela não calça meu número, hehehe.


Alguns detalhes:
1. Design mara da Melissa. Tirei o chapéu pra isso
2. Meu plano de fundo da tela travada.
3. Neném em sua primeira atualização (': eles crescem tão rápido...
4. A loja onde minha madrasta comprou a Melissa. É a mesma loja daquela minha bolsa da Pantera cor de rosa que como sabem, eu amo. Vou morar nessa loja agora. Pena que é lá em Planaltina DDDD:
5. A caixa do tênis.
6. Meu antigo Nina e o novo.

É isso gente, o que acharam dos meus presentes? AH, AGORA EU TENHO INSTAGRAM! ME SIGAM LÁ, É @gabrielaozanam. Obrigada. Beijoooooks

0 comentários:

Postar um comentário