Some new things

Estava eu no shopping procurando presente de aniversário, fui à loja O Boticário e comprei lá o que queria e aproveitei pra comprar maquiagem pra mim (eu mereço, gentchi, colé). Ia comprar só o batom, mas ai comprei sombra também. Me arrependi de ter gastado dinheiro, mas agora é tarde.
Comprei um batom nude matte e um quarteto de sombras, todos da coleção Intense de lá.

A cor do batom é a 101. É nude, matte, mas cremoso. Do jeito que eu tava procurando! Curti demais.

Não tenho muito o que dizer das sombras, porque ainda não usei. Mas as cores são muito bonitas, a embalagem e massa e pelo o que li em outros blogs é uma ótima paleta e as sombras são pigmentadas etc.

Paguei 14 reais no batom e 35 nas sombras. Acham que eu fiz uma compra legal? Beijos

0 comentários:

Postar um comentário