Celebridade da semana

Hello buddies. Enquete encerrada e a celeb dessa semana que vencer com 66% dos votos é a Demi Lovato! o/////// Confesso que até eu tava torcendo por ela, hahaha. Mas vamos ao que nos interessa.
O estilo da Demi sofreu uma evolução absurda.

Em 2008, que foi sua estreia na Disney com Camp Rock, ela adotava um estilo feminino, mais clássico e casual. Seus cabelos acompanhavam essa linha num castanho escuro ou um castanho mais iluminado, ondas leves e uma franjinha pro lado ou ainda antes, fio reto. Lançou seu primeiro álbum solo, Don't Forget. (Lovatics, corrijam-me se eu estiver errada, por favor.) Coletes, cardigans, vestidos rodadinhos, botinhas baixas...
 Sei que essas fotos de Sunny entre estrelas, mas é meramente ilustrativo.


Em 2009, que foi quando protagonizou Sunny entre estrelas, também pelo Disney Channel, começou com sua fase mais rocker e irreverente de estilo. Foi quando lançou seu segundo álbum solo, Here we go again.
Continuou com os fios num castanho mais fechado e escuro(quase preto), ondulado e com franjinha. Foi sua época botas de cowboy, skinny, camiseta xadrez e jaquetas de couro, além daquele chapéu característico Demi pelo qual eu babo, hahaha. Uma das minhas épocas preferidas de estilo dela.




Em 2010 foi o começo da sua popzação. Começou a adotar um estilo mais diva e sexy. Começou a clarear e desclararear (mudanças constantes na cor) o cabelo, tirou a franjinha, deixou crescer. Mas ainda sim seguiu com essa pegadinha rocker dela, que adota até hoje. Acho que ela se identificou, hehe. Passou a usar roupas mais justas que marcassem suas curvas, mas sem ficar vulgar. Drapeados, rendas e tudo o que é feminino. Demi nunca será vulgar u.u




Em 2011, Demi renasceu. Foi um período muito importante em sua vida pessoal e profissional. Lançou seu grande álbum Unbroken, saiu de uma Rehab e se tornou uma grande influência e inspiração pra jovens/crianças/adultos do mundo todo. Te admiro, Demi. Segundo minhas fontes, saiu da Reabilitação dia 28/1/2011 e esse se tornou o dia dos Lovatics :D Seu estilo sempre casual e rocker se misturou com o estilo Diva(imagem que hoje é ela toda) e começou a criar um aspecto vintage também. Além de super sexy. Cabelo escuro, de lado, grande e ondulado. Pele mais bronzeada e sobrancelha bem arcada 50's.



Em 2012, jurada do programa americano The X Factor, Demi seguiu a mesma linha de estilo de 2011, começou a dar umas enlouquecidas, mas tranquilo. E se tornou um grande camaleão dos cabelos. Ficou ruiva, ficou loira, loira com as pontas rosa, loira com pontas azuis, loira com franjinha, voltou pro castanho escuro e engrossou as sobrancelhas.













A maquiagem dela segue uma linha contínua. Quando não tá com olhos bem marcados com lápis de olho, delineador e cílios postiços bem grandes tá com um batom vermelho. Sempre muito linda e impecável. Pele bem feita e iluminada.
Outras características legais são suas unhas, que nas premiações ela prefere tons nude e bem compridas e ovais, pontudas tipo Rihanna ou mais curtinhas e fofas pro dia a dia. Tons mais claros geralmente ou preto. E por fim, suas tatuagens. Ela tem um bando. As mais famosas são a Stay Strong dos pulsos, a You make me beautiful das costelas, cruz na mão e o beijo no braço.
Bom gente, é isso. Espero que tenham curtido. Obrigada por lerem e por votarem. Desculpa a demora. Beijos s2

2 comentários:

  1. Arrasooou Gataaa, ta tudo certinho. Demi arrasa nas paradaaaa. Marina aqui u.u

    ResponderExcluir
  2. Brigaaaaada amiga, você que foi minha maior inspiração pra este post *-* Demi arrasa demais, hahaha <3

    ResponderExcluir