O que eles acham: sapatos da moda

Queeee saudades de fazer esse post. Fiz uma vez e nunca mais né? Eu acho interessante compartilhar a opinião dos nossos meninos a respeito das coisas que estamos usando. Não pra nós paramos de usar, mas pra entendermos o que se passa na cabela deles quando nos vêem. Dessa vez fiz com 3 amigos e falando sobre os sapatos queridinhos do momento. Vamos lá então? O mais engraçado é que meus amigos tem opiniões muito diversificadas. Eu dei boas risadas fazendo a entrevista. Todos lindos, cheirosos, fofos, hétero e divos, hahaha. Obrigada meninos s2.

Slipper:
Matheus: Acho bem bonito, combina com muita coisa! Fica legal em quase todas as meninas.
Cássio: Feio, coisa de velho. Mas dependendo da roupa, salva. Curti a terceira foto acima! (referindo-se a camisa azul, calça branca e slipper animal print).
Pedro: No geral, legal. Nada muito especial, mas também não acho horrível.

Sneaker:
Matheus: Sneaker é um sapato completamente estiloso, mas você precisa saber quando e como usá-lo, pois nas condições erradas fica brega. Gostaria de lembrar que não é um tênis pra se usar na escola, então meninas, por favor. (Concordo com ele.)
Cássio: HORRÍVEL! Coisa de hipster. Parece uma pantufa. Se bem que pantufas são mais estilosas e baratas. (RI MUITO KKKKK)
Pedro: Legal até. Estiloso.

Oxford:
Matheus: Oxford é um tenisinho muito básico e muito bonito. Combina também com quase tudo mas deve tomar cuidado ao usá-lo. Não coloque qualquer roupa e calce um oxford porque fica feio e pode até ficar parecendo sapato de sapateado. Hahaha.
Cássio: Fica legal dependendo da roupa!
Pedro: Achei feio! ):

Lita Boots:
Matheus: Bom, esse é muito bonito! Mas poucas pessoas podem usar, já que tampa o pé todo, não é muito recomendado pra quem ter penas curtas, porque ele encurta ainda mais. Então é melhor pra quem tem as pernas mais longas. E pede cuidados também, se não fica parecendo um traveco.
Cássio: Não! Coloca um tijolo no pé que fica a mesma bosta! (HAHAHAHAHAHAHA RI MUITO)
Pedro:  Não curti também!

Mocassim:
Matheus: Mocassim feminino é uma peça que saiu do armário masculino pra ingressar no femino e tornou-se bem comum entre elas. Estiloso, elegante é um calçado que deixa a roupa mais interessante. Deve ter também seus cuidados, mas é legal. Bem legal.
Cássio: Bonito e estiloso. Esse eu curti.
Pedro: Não é feio, fica legal.

Então gente, é isso. Espero que gostem do quadro. Deixem opinião. Beijos na texta! s2

4 comentários:

  1. mt legal! faz mais posts desse tipo

    ResponderExcluir
  2. Ebaa *-* que bom! Farei sim :D Toda semana!

    ResponderExcluir
  3. O Matheus devia criar um blog de moda dele kkk, mlq baitola (tirando isso ta bem legal)

    ResponderExcluir
  4. Ele tinha um, mas ficou com preguiça e deixou pra lá. Ele não é gay, dos três é o único que tem namorada. Ele só entende do assunto (: Obrigada, aliás.

    ResponderExcluir