Cabelos: 5 modelos para usar em festas

Olá Marias queridas. Como estão vocês? Espero que estejam bem! Então, para essa quarta-feira eu preparei um post sobre cabelos o//. Como devem ter percebido, a moçoila aqui fala sobre roupas, sobre maquiagem, sobre produtos, até música, mas cabelo que e bom nada né. Shame on me. Mas pra tentar recuperar o atraso trouxe um post sugerido por uma amiga (brigada, Caju!) pra vocês que vão muito pra festas, ou baladinhas ou eventos e nunca sabem o que fazer com os fios. De nada adianta usar uma roupa linda, make perfeita e o cabelo largado (ALGUÉM AVISA ISSO PRA MIM POR FAVOR, GRATA). Então separei alguns estilos de penteado que podem ser lindos, práticos e fáceis. Muitos podendo ser feitos até em casa por você mesma. Vamos conferir?


1- Rabo de cavalo baixo.
Um jeito moderno e arrumado de usar o famoso rabo de cavalo. Esse baixinho com uma mexa de cabelo que esconde o elástico fica uma graça e ganha um super charme extra com esse volume no topo da cabeça. Pode ser usado com um leve ondulado nas pontas ou o fio liso, como na última foto.


2- Tranças.
A trança chegou uns dois anos atrás numa forma mais sofisticada e ficou! Acho que virou atemporal. Há diversas formas de usá-las e com muita criatividade. Embutida, espinha de peixe, lateral, coroa de tranças, na franja... vixe, inúmeras combinações. O legal é usar um conceito e inovar em cada trançada.


3- Cacheadão s2.
Então... *risos*. Todos já devem ter notado que meu cabelo é cacheado -se você não notou ainda, corre pro oftalmologista-. Sempre foi, na verdade. Mas não é aquele cacheadão lindo que todo mundo nota, super controlado e incrível. É um cacheado normal. Quando eu tinha uns cinco anos ele era lindo. Mais prum tom de mel, grandão e com volume controlado (pena que tô sem fotos no momento). E eu acho que não é porque você vai pra uma festa que vai deixar de usar seu cabelo natural ou um babyliss pra um efeito mais cuidado. O cacheado é lindo -hoje eu resolvi aceitar o meu, mesmo sendo essa farofa-, bem mais interessante que um liso u.u -defendendo o meu, não me batam-. O importante é ser bem cuidado, porque como todo mundo sabe, dá muito trabalho!


4- Solto e ondulado.
Esse virou queridinho né. Todo mundo aposta no ondulado e solto pras festas. Um look Angel da Victoria's Secret é o mais invejado de todos. É muito bonito, sexy. Pra não ficar na mesmice aposte em algum prendido, acessórios... (desculpa pela resolução da segunda foto).


5- Coques.
Pra uma festa mais chique, digamos, ou um evento mais formal eu indico coques. Mas não só um coque, um coque diferente. Fica lindamente perfeito quando usados com vestidos longos. Informações adicionais como trancinhas, volume ou desfiado deixam o look muito mais moderno e bonito. Outra novidade que vem se tornando queridinho é o Sock Bun, o famoso coque rosquinha. Aqui um fotorial legal e bem simples:

Um dia vou testar em mim pra ver como fica, ai posto fotos.


Bônus:
A maravilhosa Julia Petit fez um tutorial muito lindo usando uma tiara vintage absurdamente diva e resolvi compartilhar com vocês, pra provar que detalhes fazem toda a diferença.
Aqui o link: http://vimeo.com/55538317


É isso minhas queridas, espero que vocês aprovem meu post sobre cabelos. Farei mais vezes, juro. Beijos pra todas s2

0 comentários:

Postar um comentário