Guia de estilo: Camisas Jeans

Olá minhas Marias, como estão? O guia de estilo dessa vez vai passar algumas dicas preciosas pra vocês criarem looks incríveis usando a camisa jeans, que é uma peça incrível que combina com muita coisa e com certeza vai entrar na minha wishlist de fevereiro.

Algumas dicas:

-> Invista em looks total jeans, fica charmoso e casual. O truque é apostar em acessórios com pegada folk ou rocker. Bolsas de franjas, chapéu, óculos escuros, vários colares e pulseiras.
-> Outra boa opção é usá-las com peças de cintura alta como shorts e saias, isso cria um visual mais despojado ou mais girlie. Nesses casos, invista nos cintos, que deixam o look bem mais interessante e ajustado. Outro caminho é dar um pequeno nó nas pontas da camisa. 
-> Por ser uma peça neutra, é legal casar com outras que sejam mais alegres e coloridas, para dar mais vida. Calças coloridas e shorts tie dye ficam ótimos. Nessa caso, os acessórios preferidos são em metal.
-> A camisa jeans é muito democrática e por isso se permite usar diversos acessórios como colares, cintos, chapéus, pulseiras, aneis, bolsas e os mais diversificados sapatos. Tudo depende de com que são combinadas.
-> Pra tirar um pouco da cara mais "largadinha" que a camisa traz, invista também em peças "ricas". Uma bosa maior ou mais enfeitada, um salto, slippers em paetê. Ou siga a onda podrinha e aposte em franjas, botinhas, shortinhos detonados. 
-> Usada com vestidos serve como camisão e tira um pouco da delicadeza do look. 

Vamos às inspirações?







É isso gente, espero que as dicas sejam de grande ajuda e vocês façam bom uso dela. Beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário