Volta às aulas: inspirações pro cabelo

Heey girls, voltando a esse pequeno quadro de volta às aulas, procurei inspirações para fazermos no cabelo (tanto pro primeiro dia quanto pra todos os outros). Algumas simples e bonitas possibilidades que são charmosas e têm cara de colégio.

Vamos conferir?

Não existe nada mais escolar do que rabo de cavalo. Saindo um pouco daquele visual puxado a que estamos acostumadas, que tal modernizar e usá-lo com um visual um pouco bagunçadinho e até com um leve volume no topo da cabeça?


 Aquele guia de acessórios agora faz a diferença! (haha) Um bom acessório tira o look da mesmice e transforma todo o visual. Sutileza e charme aliados nessa hora!


 A minha possível aposta. Acho lindo, jovem, moderno e não é difícil de fazer. Deixa o rosto mais livre e é ótimo porque não tem que ficar arrumando a franja toda hora (ódio eterno disso).


Eu não gosto em mim, mas acho em outras pessoas a coisa mais linda. É super prático, fica o dia todo, não te atrapalha em nada, super feminina e não é difícil de fazer. Pra essa época de calor, é espetacular. Vamos apostar nela!


Pra ajudá-las na execução:
1. Tutorial pra trança embutida
2. Tutorial pra trança na franja

Qual vai ser a aposta de vocês? Beijos!

2 comentários: