Volta às aulas: e a make do primeiro dia?

Moças, como vão?

Então, estive procurando inspirações pra um possível make de primeiro dia de aula e resolvi compartilhar com vocês. Não só pra esse dia, mas pra todos os outros de escola em que acordamos com vontade de usar alguma maquiagem.

Como é o primeiro dia, todo mundo quer chegar lindo e causar aquela boa primeira impressão, mas devemos tomar cuidado com o tipo de look que escolhemos pra não ficar pesado demais, afinal, é a escola.

Pensando nisso, selecionei looks limpos com apenas algum ponto de luz e atenção, mas que ainda sim tornaria o visual muito bonito e apropriado. Vamos conferir?



 A opção mais tranquila de todas né. Usar um rímel básico + um batom com cor vibrante já garantiria uma make apropriada e prática. Não precisa exagerar na cor desse batom, mas só com um leve toque de cor já estaria perfeito.


A que provavelmente será a minha aposta. Usar um lápis ou sombra colorida na linha inferior dos olhos, logo abaixo dos cílios. Muito fácil de fazer, não exige muito tempo nem esforço e fica chamativo de uma forma sutil. (Ignorando os cílios postiços gigantescos da Demi, esse look dela tá fabuloso!)


 Uma super aposta pro verão são as máscaras pra cílios coloridas. Conhecemos bem a azul e a amamos, mas que tal investir em outras cores e arrasar com delicadeza no primeiro dia? Roxo, verde, rosa e até vermelho... há opções pra todos os gostos.


O delineado de todas as opções pode ser o mais difícil de executar, mas com um pouco de prática se torna bem fácil. Vamos tentar, meninas. Eu amo de paixão delineador e acho que um look com ele fica bom pra qualquer ocasião, mesmo que seja só ele (sem sombra). Não precisa ser o preto, mas também colorido, duplo, duas cores, gatinho, sem gatinho... um infinidade de formas. É clássico, divertido, jovem e bonito.


É isso pessoas, o que acharam das minhas apostas de make pra escola? Vão investir em qual? Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário