Some new things: the colossal, kit de pincéis da Renner, pulseiras e mochilinha.

Oi pessoal, como vocês estão? Primeiro quero pedir desculpas pela ausência no blog, mas como minhas aulas voltaram, ainda estou me acostumando ao ritmo. Semana que vem devo explicar minha nova rotina certinho.
Quero trazer pra vocês minhas novas aquisições. Todos foram presentes, na verdade, e amei demais!

Mochila:
Meu pai esteve em Fortaleza-CE e trouxe pra mim alguns presentinhos. Dentre eles, resolvi mostrar meus dois preferidos. A mochila é pequena, mas muito fofa. Tem um formato bem bonito que está "em alta". Tem uma pegada rústica e até um pouco étnica, dependendo do ponto de vista.

Tá com formato estranho na foto porque tá novinho e toda dobradinha.

Pulseiras:
Também trazidas de Fortaleza. Ele comprou um pacotinho com três cores (verde, amarela e nude). São iguais a outras que eu já tinha, só que as que eu tenho são branca e rosa.


The colossal:
Yay, pelo menos um item da minha wishlist eu consegui, hehe. Uma amiga muito fofa e querida trouxe de Nova Iorque pra mim (muito obrigada, Nati!) e eu já estou adorando em 95% o produto. Alonga muito, a duração é excelente -usei até na academia e o bicho não saiu- deixa o olhar muito bonito. Só tem um porém: o aplicador é tão grande que me impossibilita de passar a máscara nos cílios inferiores sem me sujar ): MAS isso nem é um grande problema. Se eu usar outro rímel nos cílios inferiores fica tudo certo.


Kit de pincéis da Renner:
Um kit com 5 pincéis (2 de rosto, 1 de sobrancelha, 1 de olho e 1 de boca) básicos porém surpreendentes. São MEGA macios, coloridinhos, com um "corte" bacana, cabo durinho e pesado. O kit vem com uma necessaire gigante, o que juntando com os pincéis já dá, por exemplo, um bom kit de viagem! Gostei bastante. Custou 40 reais, o que dá 8 reais pra cada um. De um modo geral, achei
um preço até justo.



É isso gentche. O que acham? Contem-me de suas últimas aquisições. Beijos pra vocês.


0 comentários:

Postar um comentário