Resultado da enquete

Então pessoas, enquete encerrada e deu o que eu temia: um empate! Hahaha, mas tudo bem. Eu andei pensando bem e ouvi umas opiniões e decidi que vou criar tanto a página do face quanto o instagram, porque vai ajudar na divulgação do blog e porque nem todo mundo tem instagram, mas facebook é quase unânime que todos têm. Eu avisarei quando terminar de arrumar tudo. Vou postar sempre fotos de coisas legais que eu vejo, visto, uso etc. Só peço a colaboração, que vocês sigam, curtam e ajudem a divulgar. E vai ser legal, porque nós poderemos ficar mais próximas :D Se é que isso é legal, nem sei também, vocês que sabem, hahaha. Muito obrigada por votarem e aguardem as páginas :D.
Lembrando que vocês podem me seguir no meu instagram pessoal é que @gabrielaozanam obrigada todas :D

0 comentários:

Postar um comentário