Volta às aulas: o que eu tenho pra esse ano

Semana que vem já começam minhas aulas e eu tive que comprar uns materiais individuais pra usar ao longo do ano. Nada demais, só coisas basiquinhas mesmo. Não consegui tirar foto de tudo, mas vale conferir.





Minha mochila é essa cinza com azul da Adidas. Comprei na loja Paquetá Sports pra usar ano passado e vou usá-la de novo, porque tá em perfeito estado, tirando esse desgaste no logo da adidas etc.
Meu fichário é esse da Jolie, que se não me engano é da Tilibra. Também é o mesmo do ano passado, mas como não aguento mais olhar pra essa boneca tô pensando em customizá-lo de alguma forma. Mantenho vocês informadas sobre possíveis modificações.
O que eu realmente precisei comprar foi folha pro fichário, gosto das básicas porque são mais baratas e melhores pra escrever, 2 caixinhas de grafite 0.5 da Faber-Castell, 1 lápis rosa com bolinhas da Tris (que comprei só pra encher linguiça porque nem de lápis pra escrever eu gosto), 5 canetas coloridas  da Bismark, 2 canetas azuis e 1 preta, que faltou na foto, da Compactor 07 que é a minha preferida do mundo e 1 corretivo desses de fita da Cis.
A borracha que eu vou usar é essa grandona da Faber-Castell e o apontador é um desses de porquinho s2 só que eu não lembro se o meu é roxo ou azul, não lembro a marca dele.
Meu estojo é um de sapinho bem fofo, mas tô sem ele pra tirar foto e a lapiseira é uma azul da Faber eu acho, boa pra escrever.


Basicamente isso pro ano. Desisti de comprar um monte de coisa linda porque sempre perco, quebra, acaba  e são muito caras. E vocês? O que compraram pra esse ano escolar?

0 comentários:

Postar um comentário