Wishlists de Janeiro

OLÁAA O/ Quase no meio do mês e eu preparei uma Wishlist pra vocês verem meus maiores desejos comprais do mês. COISAS QUE VOCÊS PODEM ME DAR DE PRESENTE VIU GENTE, ESTOU ACEITANDO, HEHEHE. Vamos lá?




1. (A foto ficou pequenininha, desculpem ):) Primer Porefessional da Benefit. Só ouço coisas boas dele. Dizem que diminui os poros, deixa a pele sequinha e perfeita pra receber uma base.
2. The Vice Palette da Urban Decay. A queridinha do momento das blogueiras. Nunca vi ninguém que não gostou. A embalagem é lindas, as cores lindas, super usáveis, pigmentadas e ainda vem com um pincel e um lápis de olho.
3. Iluminador Soft and Gentle da Mac. Quem acompanha o blog da Camila Coelho sabe assim como eu que é o preferido dela. Pelo o que vejo nos videos é muito bonito e deixa a pele com um aspecto lindo. Até eu que não sou fã de iluminador achei interessante.
4. Máscara para cílios Colossal da Maybelline. Acho que dispensa comentários. Deixa os cílios MUITO bonitos e é uma preferência geral né. Todo mundo que tem ama. Só tem um cheiro estranho e não sai por nada no mundo, mas é realmente muito boa.
5. Máscara para cílios Noir Couture da Givenchy. CA-RAM-BA. Eu vi essa num blog também, he. O blog beleza comprada e a dona, Débora Reis, postou uma foto onde ela passou só uma camada de rímel e meu Deus, ficaram gigantes os cílios dela. Bem pretinhos e separados. Apaixonei, sério.
6. Paleta Naked da Urban Decay. Outra que dispensa comentários, mas comentarei mesmo assim. Uma querida de todo mundo e necessária. Além da alta pigmentação e qualidade possui cores neutras hiper usáveis. A famosa "must have".
7. Pó compacto da Nars. As coisas da Nars também são famosas e elogiadas. Esse eu também achei no blog da Camila e só ouço ela falando coisas boas. Que deixa a pele muito bonita e não precisa ficar retocando toda hora. Resumindo, ele aguento bem o tranco né. E eu que tenho a pele oleosa preciso de um desses.
8. Bronzer Bahama Mama da the Balm. Esse é mais pra fazer contorno de rosto e a cor dele é muito bonita mesmo. Um marrom forte e matte. Perfeito. Ando procurando um desses por esse mundo.
9. Base em spray da Dior. Uma amiga me indicou e disse que se apaixonou. Deixa a pele com uma ótima cobertura, mas por ser fininho fica com aspecto natural. Achei interessante tanto pelos benefícios quanto por ser em spray. E vem cá, Dior né, glamour é bom de vez em quando né gente, hehehe.
10. Paleta Paris da Sigma. Gente, tô querendo essa há um tempo. Meu Deus, que cores lindas. A embalagem é linda, o nome é lindo, as cores são maravilhosas. De quebra tem 2 blushes, 1 iluminador e 1 pincel. Puro amor.
11. Pigmentos Dailus Pro. QUERO TODOS. Cores liiiiiindas, pigmentação maravilhosa. Uma ótima pedida pra acrescentar aquele toque especial nas makes.
12. Batom Ruby Woo da Mac. Não podia ficar de fora né. O vermelhinho preferido de tipo, todas. Acabamento matte e é realmente muito muito muito bonito.
13. Base Perfection Lumière da Chanel. Chanel gente, Chanel. Primeira coisa: vidro lindo. Apresentação conta pontos quando se trata de cosméticos. Segunda coisa: Já ouvi falar MUITO. Que é muito boa, deixa a pele perfeita. Com um acabamento muito bom mesmo. Apenas sonhando em tê-la em minhas mãos.





1. Mocassim. Ando LOUCA por um mocassim e quando vi esse modelo falei: preciso. Quero outros mais básico também, mas me apaixonei por esse. (Desculpem a pequeninice da foto ):)
2. Alpargatas. Outro calçado que tô chorando pra ter. Quero vários modelos e cores. Além de estilosos são confortáveis e ficam bem com váaarias roupas.
3. Relógios legais. Cara, eu amo relógio, sério, mas pro meu azar os meus são bem basiquinhos e eu nunca comprei nenhum legal. Achei ele o máximo. Lego cara. Muito perfeito s2
4. Mochila Vintage. Ô PAIÊ. Ô MANHÊ. Aulas tão chegando e a moça aqui quer uma mochila nova, ainda mais se for assim, fofinha e com toque vintage.
5. Bolsa Imaginarium. A Imaginarium tá com umas bolsas maravilhosas. Achei essa azul uma linda.
6. Vans azul. Eu tenho um Vans cinza, mas ando querendo um verde e um vermelho também, mas esse azulzinho tá perfeito.
7. Oxford. Quando ele era febre eu nem me interessava muito, mas agora ando morrendo por ele. Depois que vi o loque de possíveis looks incríveis com ele tô querendo vários modelos e cores. Esse floral tá lindo dilmais.
8. Capinhas pra iPad. Eu ganhei um iPad de natal mas ainda não tenho capinha D: chateadíssima. Meu pai vai comprar uma preta com teclado, mas quero uma fofinha assim pra alternar.
9. Short Tie Dye. Eu sei que é perfeitamente possível fazer em casa e já tô providenciando coisas pra fazê-lo. Ando querendo muito um desses por motivos de: acho incrível. Tira o look da mesmice.
10. Galaxy things. Essa estampa galática tá fazendo o maior sucesso e uma camisetona dessas é linda demais. Praticamente já montou um look todo sem precisar de muita coisa. Linda!
11. Cd "Love is a four letter word - Jason Mraz". Ah cara, o que dizer? Jason é MUITO bom e esse cd tá com umas músicas lindas demais. Apenas querendo.
12. 212 VIP by Carolina Herrera. Eu sei que você leu como na propaganda, hehehe. Me julguem, mas eu acho mais cheiroso que o Chanel número 5. Quer dizer, combina mais comigo. Tô apaixonadíssima e muito provavelmente será meu próximo perfume. Abandonando Nina Ricci por ele!
13. Partes de cima com estampa étnica. Outra trend é essa estampa. Quando se fala dela geralmente se fala em saias, mas eu particularmente acho uma camiseta ou cardigan MUITO mais charmoso.
14. iPhone 4s. Por motivos muito óbvios né gente. Pra mim é o melhor celular. Eu sei que já tem o 5, mas acho ele grande demais. Me contento perfeitamente com um 4s e de preferência branco. Tô precisando mesmo trocar o celular, quem sabe...



Então gente, esses são meus desejos de Janeiro. O que vocês acham deles? Se identificam com minhas wishlists? Me digam! Beijão pra vocês.

2 comentários:

  1. Amo o The POREfessional é mto bom mesmo. Eu tava desejando mto a The Vice, mas desencantei dela, tipo deve ser mto boa e tals (como todas as palletas da Urban Decay) mas eu não achei algo novo e revolucionário ( e achei meio cara US$ 59,00). O pó compacto da Nars achei mto "normal" e caro para um pó, EU acho que da Nars só vale a pena comprar o duo blush/bronzer (orgam/laguna) e aqueles multiplos. A Naked é sonho, né . Não consegui decidir entre a 1 e a 2, então comprei as duas 'kkkkkkk O The Colossal vc encontra em qualquer farmácia e nas lojas Americanas, mas nos meus cílios, que são longos e curvados, não fez mta diferença, acho que a The Falsies fez um "trabalho" melhor, agora to cobicando a The Mega Plush e a One-by-One.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Esse porefessional tá me dando borboletas no estômago cara, hahaha. Das paletas da UD eu tô querendo mesmo uma das nakeds (qualquer uma das duas). Sério? Ah, então nem vale a pena comprar. Já ouvi falar desse duo mesmo e ouvi dizer que é muito bom, esqueci de colocar ele, mas tudo bem. KKKKKKKK as duas? Aí é bom demais da conta! É, o colossal eu sei que tem, mas como ele fora é mais baratinho tô esperando pra comprar lá, talvez alguns outros da marca. Quem sabe esse one-by-one mesmo. Beijos, obrigada por compartilhar e pelas dicas ;D

    ResponderExcluir