O que eles acham: Estampas

Olá pessoal, o que vocês acharam do fotorial en? Como estão vocês? Bom, hoje o nosso quadro com participação masculina tem como tema as estampas. Temos também uma diferença: ao invés de 3 participantes serão 4. Espero muito que vocês gostem e como sempre quero agradecer aos amigos fofos que me ajudam com esse quadro. Obrigada a todos, espero que gostem! PS: Sei que tô atrasa, desculpem. Mas essa semana vai ter dois, então podem tratar de me perdoar, hehehe.


Estampa de oncinha:
Cássio Lopes: Só fica bom em menina estilosa. Na maioria das vezes fica vulgar, brega e com cara de coisa barata.
Felipe Kenzo: Em poucas palavras, ridículo e ousado.
João Vitor Barreto: Acho a estampa massa, se for usada do jeito certo, tipo o casaco e tal. Porque senão fica muito "atirada".
Matheus Prado: Oncinha é legal, bonita... Mas muito comum. Hoje em dia quase todas as mulheres tem uma roupa de onça. Sabendo usar fica algo exótico e charmoso.


Estampa de cobra:
Cássio Lopes: Não, parece doença de pele. Ainda mais se for calça.
Felipe Kenzo: Evitar usar nas pernas e na língua. Prefiro ver essa estampa em bolsas e sapatos.
João Vitor Barreto: Essa estampa, tal como a de onça, tem de ser usada da maneira certa. Eu acabo preferindo essa, já que ela não é tão comum quanto a de oncinha
Matheus Prado: A estampa é bonita, o look bem feito e com essa estampa fica exótico e sensual. É preciso cuidados, senão ficará muito feio, cheguei.


Poá:
Cássio Lopes: Se usar como a primeira, a da camisa, fica massa.
Felipe Kenzo: Aah, esses toques vintage são tão charmosos, lindos. Eu pessoalmente adoro, só não uso porque não é uma estampa que ficaria legal em homens.
João Vitor Barreto: Cara, poá acho massa! Meio anos 50/60 e tal! Gosto dessas estampas assim, meio "antigas".
Matheus Prado: Muito bonito e delicado, além de lembrar um pouco os anos 60. O look fica vintage, mas ainda sim moderninho, e bem "meigo".


Floral:
Cássio Lopes: Fica massa. Bem casual.
Felipe Kenzo: Ah, uma das minhas estampas favoritas. São casuais e simples, no entanto lindas e serenas, mas eu prefiro florais com cores mais alegres e vivas, cores frias tornas as peças parecidas com azulejo...
João Vitor Barreto: Esse floral também é massa! Sempre foi usado, é mais "batido", mas bem bonito. Além de ser mais "meninina", o que também me atrai.
Matheus Prado: É bonitinho, legalzinho, mas não sou muito fã desse tipo.

Dark floral:
Cássio Lopes: Não. Saia com buquês presos nos mamilos que fica mais massa.
Felipe Kenzo: Hm... não me agradou. Muito pesado, cansa as vistas. Pode ser bonito, mas não é algo que agrada as vistas.
João Vitor Barreto: Bem, essa foi a melhor até agora. Bem estiloso e diferente. Essas coisas diferentes são sempre bem-vindas, pelo menos por mim.
Matheus Prado: Eu adoro essa estampa, acho bonita e vintage. O look fica moderninho e com um toque retrô também.


Estampa étnica:
Cássio Lopes: Não, muito... tribal.
Felipe Kenzo: Tem que saber usar. Eu pessoalmente uso bastante, mas eu sei aplicá-la no lugar certo de acordo com minha fisiologia, mas isso varia de acordo com cada pessoa. Não vou pasar minhas dicas porque sou menino e podem não ficar muito legais em algumas meninas. Essa é uma estampa muito pessoal. 
João Vitor Barreto: Estampa étnica é MUITO MASSA! Acho diferente, colorido e hipster, é claro!
Matheus Prado: Lindas, bem hippie e charmosas. O look fica mais bonito e charmoso com esse tipo de estampa. 


Estampas de desenho:
Cássio Lopes: Muito legal isso! É sexy cara. Muito legal mesmo!
Felipe Kenzo: Nunca, nunca, nunca saem de moda, só as estampas de memes, elas são ridículas.
João Vitor Barreto: Essas também são bem legais! Divertidas e bom, sou fã de desenhos animados e quadrinhos!
Matheus Prado: Estilo diferente, bonito, dá um charme diferenciado nas roupas femininas, porque é geralmente tudo as mesmas coisinhas, rosinhas  etc. Acho muito bacana e estiloso. 



É isso gente bonita do meu coração. Mais uma vez dando alegria ao povo brasileiro (hã?) Beijos pra todos :D

0 comentários:

Postar um comentário