Look do dia: Ano Novo :D

OLÁ PESSOAS, COMO SE SENTEM EM 2013? ESPERO QUE ESTEJAM TODOS BEM. Bom, eu fui passar a virada na casa das tias da minha mãe e por isso a princípio não pensei em usar uma super roupa etc, queria ir como sempre, com calça ou short etc, mas eu pensei: cara, pelo menos uma vez no ano eu preciso usar um vestido ou algo do tipo kk e acabei usando mesmo um vestido. Pra fechar usei um camisão branco (clichês de ano novo), meu slipper porque não queria ir de salto e nem tênis (meus outros sapatos tão na casa do meu pai) e usei a bolsa da tommy, que era a única que tava aqui. Anel de pedra branca e um lenço na bolsa pra arrematar. Vamos ver?
 
Look:
Vestido: Hering
Camisa: Não sei D:
Slipper: Polyelle
Bolsa: Tommy
Lenço: China
Anel: Lojinhas do setor comercial sul


Detalhes e make:



No instagram: (FOLLOW ME, GUYS!)
Eu gostei da make, tô até pensando em fazer tutorial dela. O que vocês acham? Então gente, feliz 2013. Beijos procêis.

4 comentários: