Celebridade da semana: Angelina Jolie

Olá kiridinhas, como vão vocês? A celebridade da semana é a lindamaravilhosadiva Angelina Jolie. Uma das mulheres mais lindas e sexy do mundo. Atriz de sucesso, mãe, esposa, conhecida por suas causas humanitárias e por ser uma das atrizes mais bem pagas do mundo. O marido mais gato do mundo também conta, porquené.


Conceito:
Angelina é naturalmente muito sensual. Os traços inconfundíveis do rosto só nos trazem ainda mais essa certeza. Seu estilo é clássico, elegante. Geralmente usa peças com cara mais profissional ou reservada em cores neutras. No tapete vermelho aposta em vestidos que valorizem sua sensualidade e feminilidade e em cores clássicas como o vermelho, preto e esmeralda.


Fotos:








10 itens para se inspirar:
1. Saia lápis
2. Calça corte reto
3. Peças em seda ou cetim
4. Cores neutras como cinza, preto, branco, nude.
5. Suéters e blazers
6. Peep toe
7. Pump preto
8. Botas montaria e salto baixo
9. Acessórios discretos
10. Vestidos longos que acentuem as curvas. Ela gosta de modelos leves, sofisticados, elegantes e às vezes com sua marca registrada: a fenda na perna.


Cabelo e make:
O cabelo e make da diva não mudam muito. Suas madeixas estão quase sempre num corte médio-longo e castanho com ondas grandes. De vez em quando ela aparece com franjas delicadas na lateral. Sua maquiagem tende a ser simples. Um delineador básico, blush e batom nude ou vermelho. Na maioria das vezes ela aparece usando make natural e o usa muito bem.


Algumas fotos para babar:



É isso minha gentem, espero que tenham gostado. Um beijo na texta s2 Usem os ensinamentos da titia Jolie para ficarem limdonas.

0 comentários:

Postar um comentário