Celebridade da semana: Katy Perry

Hello fellas, como vão? Celeb dessa semana é a linda Katy Perry! o/ Katy é conhecida não só por sua música pop divertida, mas também por seu estilo marcante e inconfundível. Vamos conferir um pouco mais do estilo dela?


Conceito:
Katy apresenta um estilo bem pin up, ou seja, sexy e retrô. Paralelo a ele temos seu lado mais divertido, artístico, seus personagens, eu diria. A cantora aposta tanto em looks ousados e mais excêntricos pra seus shows e premiações quanto pra looks bem casuais pro dia-a-dia.


Fotos:









Eu dividiria seu estilo em duas fases.
A primeira foi no começo do deslanche da carreira, com hot n cold, thinking of you, ur so gay etc, onde ela de fato tinha um visual bem vintage e mais menininha.
A segunda foi a continuação, em que ela assumiu uma cara mais sensual, mulher, mas sempre na linha pin up de hot n cold mesclada a linha alegre de california girls. Nessa mesma fase temos sua atual imagem, mais madura, apresentada em firework e wide awake.


10 coisas para se inspirar:
1. Calças jeans skinny
2. Legging preta
3. Rasteirinhas
4. Vestidinhos leves
5. Regatinhas
6. Um óculos escuro vintage
7. Cintura alta
8. Saltos bem altos de cores e modelos diferentes
9. Modelagem tubinho
10. Modelagem sereia


Quando se fala em Katy se pensa em duas coisas além dos looks: cabelos e unhas! Ela sempre varia no corte e principalmente nas cores. Já teve um cabelo mais comprido e preto, curtinho e ondulado, azul e chapado, roxo, rosa, com franjinha, franjão... e por aí vai.


E nas unhas sempre aposta em nail arts divertidas, coloridas e nada discretas.


Minha preferida é a que ela usou na campanha presidencial de Obama :DD


Pra make, a cantora investe em um look marcante com cílio postiços e delineado bem marcado que destacam seus olhos. Vira e mexe nossa celeb. investe em sombras vibrantes e coloridas como azul, verde e roxo. Outra de suas apostas são os batons de cores fortes. Vermelho, pink e roxo são os queridinhos. Suas sobrancelhas sempre bem feitas e arqueadas dão uma pegada ainda mais 50's a seu visual.



So galera, this is Katy Perry. Espero que vocês tenham curtido o post e sirva de inspiração :D Fãs de Katy podem me corrigir caso tenha falado alguma asneira, hehe. Beijos pessoas :*



0 comentários:

Postar um comentário