Some new things: quarteto de sombras by Avon

OI GENTEM, COMO VÃO VOCÊS? Se disserem "com as pernas" levam Avada Kedavra. Estou aqui para falar de minha mais nova compra: um quarteto de sombras da Avon.


Primeiro as fotos:




Detalhes:
Nome: Mystic Intense
Cores: Iluminador (prata); Lavanda (roxo claro); Violeta Metálico (roxo escuro); Azul Metálico (azul '-'). Das quatro sombras, 3 são cintilantes e 1 aveludada (Violeta Metálico)
O que eu achei: Bom, paguei baratinho nela, acho que uns 15 reais mais ou menos (tava em promoção, he). Olhando você pensa: CARA, QUE CORES LINDAS, mas tem um problema: elas são pouco pigmentadas, principalmente a aveludada. Tem que passar e repassar umas 50 vezes até pegar cor e mesmo com primer é meio difícil. Fiquei bolada, mas ainda sim vou usar. Não sei duração, mas a julgar por outras sombras da marca, deve ser boa. Então tivemos um problema com essa questão da pigmentação, mas as cores são muito bonitas e de boa qualidade, no geral. E foi barato, então vou ficar na minhazinha e aproveitar. 


É isso povul. O que acharam da minha compra? Beijos pra voucêix. 

0 comentários:

Postar um comentário