Guia de estilo: Esmeralda, a cor do ano.

A cor do ano de 2013 é o verde esmeralda, uma cor forte, vibrante, alegre e muito elegante. Para investir em looks com essa cor é importante ter em mente algumas dicas para que o visual não fique bagunçado, brega, over e tudo o que a gente não quer.

-> Por ser forte e chamar a atenção, a regra mais básica é procurar investir em peças de tons neutros para acompanhar o esmeralda e assim, evitar erros. Marrom, preto, branco, bege, creme, dourado e nude são seus melhores amigos nessa hora!
-> O ter clássico da cor não impede que montemos looks mais despojados e street style com ela. Isso só ajuda a modernizar ainda mais o visual.
-> Combinar com cores neutras não é uma lei. Se o seu propósito e ousar, há sim algumas cores mais fortes que ficam muito bem acompanhando esse verde. Deixam o look um pouco mais carregado, mas não feio. As minhas preferidas são laranja, vinho e roxo.
-> Se ainda tiver medo, deixe as roupas de lado e invista nos acessórios! Joias e bijuterias com pedras, os sapatos, bolsas, lenços... incorporam a cor ao visual de uma forma muito mais sutil

Inspirações:






Então meninas, é isso. Vamos apostar nessa cor linda, porque ela está com tudo! Beijos e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário