Guia de estilo: Camisa transparente.

Meninocas, à pedidos farei um guia de estilo para camisas transparentes. Espero muito que vocês gostem e que seja de grande uso.
Para usar as camisas com transparência, que já tem uma certa sensualidade encrustada, é importante lembrar de algumas dicas:

1. Casar com partes de baixo que quebrem um pouco dessa sensualidade toda e deem um ar mais despojado ao look. Uma alfaiataria, um short colorido mais larguinho, um jeans de lavagem mais escura, saiais não tão curtas e não tão justas (as rodadas, plissadas e longas ficam maravilhosas) arrematam bem.
2. Bom, que a transparência é um trend isso todo mundo sabe. Pra esse verão as peças ficam ainda mais apropriadas com cores vibrantes, sem manga e com o ombro de fora.
3. Se é transparente VAI mostrar o sutiã. Com camisas pretas use sutiã preto. Com camisas mais claras use o branco, mas o preto pode ficar legal também. Com coloridas prefira o branco.
4. Sobreposições podem deixar o visual ainda mais interessante. Coletes jeans e os peludinhos ficam modernos e estilosos.
5. Maxi colares entre a gola e brincos são os melhores acessórios pra compor o look. Dispense lenços e se a camisa for de manga comprida, dispense pulseiras.
6. Customizar a gola da sua camisa é um bom passatempo e serve pra modernizar ainda mais e deixar a peça com sua cara.

Vamos as inspirações?









É isso meninas, espero que tenham gostado e que usem essas dicas. Qualquer sugestão de guia de estilo, deixe nos comentários. Beijos procês.

0 comentários:

Postar um comentário